Seja bem vinda, Loucas Por Chinelos! Fique a vontade para escolher o seu chinelo ❤️

Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

O cliente que realiza compras de produtos em nossa lojas virtual, goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra!

Para devoluções você deverá  solicitar o início do pedido formalmente por e-mail ou whats!

Para devolução, esta deve ser realizado dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto. Devoluções fora deste período ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se as peças estiverem novas, sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de devolução.

Importante: NÃO REALIZAMOS TROCAS - POR SE TRATAR DE PRODUTOS CUSTOMIZADOS NO TAMANHO, COR E COM O ENFEITE ESCOLHIDO PREVIAMENTE PELO CLIENTE (NA DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS NO SITE CONSTA QUE NÃO HÁ TROCA);

 

iTENS cUSTOMIZADOS:

 

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto CUSTOMIZADO que não apresentem defeito, em razão da customização do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na CUSTOMIZAÇÃO, por favor, entre em contato conosco que iremos resolver - dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento constado no código de rastreio; 

Em caso de cancelamento de pedido antes da data do envio - devolução de 50% do valor em até 07 dias úteis;

 

CONDIÇÕES DE devolução

 

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, sem violação acompanhado dos papéis de orientações com a peça, tags que foram enviadas junto com o produto e acessórios (se houver) que foram enviados. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe no momento em que chega ao nosso ateliê, a qual poderá levar até dez dias úteis. A restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

IMPORTANTE: caso seu pedido tenha mais que uma peça - o cancelamento deverá ser inteiro, ou seja, todas as peças deverão ser devolvidas para que ocorra o reembolso, pois não conseguimos devolver valores parciais; Só ocorrerá exceção se a peça apresentar defeito de fabricação;

 

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

 

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem que deverá ocorrer da mesma forma escolhida no ato do pedido - logo se for pelos Correios deverá ser devolvida através dele; se for por transportadora Jadlog - a cliente deverá devolver através da unidade  existente na região. O procedimento é simples e agiliza o processo de devolução; Haverá a emissão de uma etiqueta feita por nós com validade de 1 dia para que a cliente realize a devolução; a mesma deve imprimir a etiqueta, fazer o pacote como foi recebido, colar a etiqueta e deixar na unidade responsável;

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial:

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total (não quebramos pedidos) ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução - entrar em contato com a operadora do cartão; O cancelamento ocorrerá em até 10 dias úteis após o pedido; 

- Pix: a devolução de valores para compras realizadas através de pix ocorre através de reembolso na conta que foi realizada a transação no ato da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso ateliê e de acordo com as condições de devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Desistência de Pedido

- em casos de desistência do pedido efetuado, a cliente deverá entrar em contato informando o ocorrido e o cancelamento ocorrerá da seguinte forma:

- pode ocorrer em até 03 dias após o pedido feito no site - o reembolso será total - realizado em até 10 dias úteis após o pedido de desistência, ocorrendo da mesma forma acima descrita; Após esse tempo, o pedido já estará na produção e como é customizado não cabe desistência;

Cancelamento do Curso Customizando Chinelos

Após a compra do curso e recebimento dos arquivos teóricos e práticos - não há como fazer o cancelamento do mesmo, bem como realizar reembolso, pois a aluna já estará com os arquivos em mãos podendo fazer uso do mesmo quando desejar;

Caso ocorra desistência do curso após a compra - todo o material será enviado por vídeo (caso não tenha sido ainda) para cumprir o cronograma, ficando a critério da aluna ter o suporte para retirada de dúvidas ou não;

O pedido de reembolso e cancelamento deve ser feito antes do recebimento dos arquivos em PDF bem como das aulas;